sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sanfona de uma nota só

Queria dizer algo pra mudar o mundo. Poderia ser só o meu mundo mesmo...
O toque dos nossos dias, é um ritmo que eu não posso parar. Assim como meus dedos. Deixá-los dançar conforme os pensamentos é simplesmente deixar que voem.
Agora que não dividimos nossos dias, percebo que sinto falta sim... Perdi parte de mim.
Foi como uma droga a cujo despeito de ser uma doença viciante, dos seus efeitos sou ainda dependente.
Ao mesmo tempo foi como uma cirurgia emocional, que dominou todas as minhas paixões impedindo que eu morresse de vilanizar a mim mesmo.
O toque dos dias que não podemos controlar, ah se eu fosse senhor da palavra, da razão e do sentimento.
Mas não. Não há tempo pras lamentações. Após a destruição novamente o alicerce.
De certa forma você nunca morrerá em mim, responsável que foi pelas últimas grandes transformações. Mas eu posso mesmo aceitar o subjugo de caprichos seus?
O tempo que não podemos controlar.
É incrível como falar do tempo, de coisas abstratas e do próprio coração simultaneamente pode gerar um efeito de sanfona. Sanfona de uma nota só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário