quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Agora nós temos uma canção

Pode ser que se eu tentar
Eu consiga me lembrar
Daquele tempo em que você
Sorria de me ver

Mas não volta nada
Cada coisa no seu lugar
Volta nada
Não consigo recuperar

Sempre que eu quis culpar o tempo
Pela sua falta
Olhei atrás, do lado
Sem sentir sua presença
Agora que eu estou de frente
Te esperando prum duelo
Você vem com essa cara
Me dizendo

que não gosta do jeito
Que eu escolhi pra ser
Como eu me vesti pra guerra
No momento de nascer

E aí, quem dirá?
E assim, quem sabe?
Quem sabe, e aí?
Quem aí sabe?

Você pode querer que a pedra caia para cima
Mas quando arremessar pro alto ela só mira ao chão!

Se eu fechar os olhos
E pensar no teu abraço
Eu me lembro headphone e sol menor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário