quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Interessa

Me interessa saber quando as coisas acontecerão, pois é difícil viver essa terrível dor de não-saber. Lançou-se os dados pra quem não acredita em sorte, mas ela pode ser a única saída pra quem já nasceu com menos.

Muitas coisas mudaram. Vão continuar a mudar. Ninguém sabe começar o projeto faraônico: construir um templo vazio ou amar o casebre que te pertence.

Cada guerra declarada contra mim mesmo. Me assusta como venho sendo meu pior algoz.

Só descobrir...
Acreditar que está me esperando em algum lugar parece extremamente utópico.
É mesmo algo ridículo pra alguém tão cético.

Não vou retornar pras bases de onde saí.
Mas não me peça pra correr agora.

Acostumado a se acostumar com o escuro, pro homem deitado é mais fácil esperar pela morte.
Ainda que não seja doce, e sim amarga a sensação...

Vários universos dentro de um mundo.
Aquele ainda me chama.
Me clama e berra, volta pra mim...
Ele é tentador. O fim é a resolução de todos os problemas.

Covarde, nada muito diferente da filosofia pessoal de outrora.
Tanto quanto masoquista pra chamar a atenção, mas ninguém se condói.
Eu disse, NIN-GUÉM...

Só tenho medo de uma coisa. Da crueldade que empenharei contra mim mesmo.
Até que a morte me separe... Amém.

Um comentário:

  1. Eu aqui, tentando entender meu amigo. Só pessoalmente mesmo pra trocar idéia...

    Mas é fantástico...

    ResponderExcluir