segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do teu lado

O que passa em meus pensamentos é imediatamente afetado pela previsão canhota do que os outros vão pensar. Seja porque parto do preconceito da ignorância, seja porque pretendo obscurecer um ou outro ponto que não gostaria de expor.
Mas é tão fácil ver...
Aonde falta cor, ali pesamos pouco a mão, algo quer se esconder. Aonde sobra, borra, os tons são fortes. É nesse lugar que falta, aqui tentamos decorar rapidamente uma sala vazia, um quarto abandonado.
Eu te vi. Vi não só através, mas além e a mim mesmo. Eu que não amo espelhos amei olhar nos teus olhos.
O preço da verdade pode ser muito alto e sinceridade às vezes mata. Mata bases sólidas e velhas, que não resistem quando as camadas fundas são areia. Esta que foi ocultada, e tudo foi construído sobre ela. Que suporta tudo.
Mas nossa força pode chover. E com sorte o barro pode se fundir, posto que naquele tempo nem eu nem você acreditaria em qualquer coisa sobre aquele chão.
Jogar mais um pouco de luz sobre teu espelho, é irradiar mais de mim sobre você.
Uma hora será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário