domingo, 26 de fevereiro de 2012

terra firme

tempo que não tenho
que não vejo e não controlo
não tenho a perder

meu problema é pensar demais, antevendo portas fechadas que nem tentei abrir

pensamentos que voam, que dissipam...
é uma espécie de morte... estou matando minha paz

apesar de mergulhar no seu mar todos os dias, parece que nem fomos apresentados formalmente
prazer, eu sou a terra firme das suas navegações
mas formalmente me encontre, verdadeiramente se ancore e visivelmente se deixe aparecer

eu que não possuo vastos tesouros, deixo pisar em meu solo somente aqueles que fixarão residência
mas não brigue comigo
eu fiquei parado, dei todas as pistas
pendurei estrelas, apenas pra te guiar até mim...

sim. o tempo todo
não é o que se esperava, mas de surpresas também se vive
sua embarcação deve permanecer no passado

desça e me encontre na praia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário