quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sobre pedras e flores

Raciocínios incompletos são como um copo de vidro deixado na beira da pia. Você pode entender que ele vai cair, ou que sempre há tempo pra colocá-lo em um lugar seguro.
"Nem todas as pedras, só as que edificam, nem todas as flores, apenas as mais belas.
E nem ouse insinuar que era mentira porque a única coisa que disse foi pra você não se sentir a causa das minhas lágrimas".
Hoje eu percebi que todo esforço pra te eliminar é um esforço pra eliminar parte de mim.
O que vivemos é inexplicável. Inesquecível.
Quando eu fecho os olhos eu lembro dos nossos risos e de como era bom estar perto de você. Passava tão rápido... Hoje tudo é devagar. 
Ah! Se eu pudesse voltar no tempo. Ah, se o tempo pudesse aliviar sua carga...
Hoje caminho sobre pedras e flores, apenas esperando com quem dividir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário