quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sementes

O álcool, o adiantar da hora, e o embaraçamento causado pelo amor nos faz cometer injustiças com mestres do conhecimento, grandes poetas e gênios na arte de expressar os sentimentos. Assim, fica meu pedido de desculpas na certeza que mesmo com palavras atrapalhadas, com frases vacilantes e com arranques de memória, não foi minha língua, mas meu olhar que proferiu as palavras necessárias àquele momento. Eu disse o que precisava ser dito, ouvi o que não queria ter ouvido. Levei comigo a certeza da atitude correta e o vazio que me invadiu. Assim como numa obra completa. Assim como grandes escritores se sentiram. Mas a alegria de quem planta é que se você for perseverante (junto com a semente jogada), ela será uma árvore viçosa e fará valer a pena aquelas palavras errantes, que, a despeito de errantes, acertaram o coração de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário